domingo, 25 de janeiro de 2009

Baz Luhrmann

"Don't worry about the future; or worry, but know that worrying is as effective as trying to solve an algebra equation by chewing Bubble Gum"

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ly*


" Most of our life is a series of images. They pass us by like towns on the highway. But sometimes a moment stuns us as it happens, and we know that this instant is more than a fleeting image. We know that this moment, every part of it, will live on forever ".

Há exactamente um ano e quatro meses, o meu momento foste tu... amor =)
.
] Dany
.
"every part of it, will live on forever" ly*

domingo, 18 de janeiro de 2009



i just need a little bit of peace...



] Dany

domingo, 11 de janeiro de 2009

desabafos de um fim de semana atribulado

Assim se resume um fim-de-semana na (má) companhia de um abcesso maldito:

Com um inchaço na cara, uma dor maquiavélica e paracetamol às toneladas a obrigá-la a dar-me tréguas algumas horinhas. Um antibiótico em comprimidos daqueles gigantescos que toda a gente tolera menos eu (ou antes, a minha garganta), duas noites mal dormidas, papas, sopinhas... e um dossier por abrir.

Entre o cenário negro deste fim-de-semana caseiro, o lado bom destas andanças: mimos, muuuuitos mimos =)


] Dany
.
Agradecimentos: à paciência do namorado, da mamã, do papá... e ao inventor do paracetamol!
P.S.: em "modo mimada" absoluto

sábado, 3 de janeiro de 2009

Era uma vez o começo de um novo ano...

A despedida do último dia de 2008 em Óbidos, entre ruelas estreitas enfeitadas, paisagens únicas, um almoço requintado, ginjinha em copo de chocolate, uma cascata, uma moeda e uma promessa. O começo de 2009 na Figueira da Foz, entre um jantar atribulado, um quarto de hotel armadilhado, 3 euros perdidos no casino, um fogo-de-artifício entusiasta, gente, muuuita gente, uma chuvinha irritante e duas línguas azuis. O segundo dia do ano em Peniche, entre praias selvagens salpicadíssimas de surfistas, um almoço à beira-mar, um café quente mais que aconchegante num refúgio perfeito de gente das ondas, com a chuva no parapeito num balanço único. Um passeio sossegado, um pôr-do-sol perfeito na praia da areia branca e uma conversa de sonhos.

2009… só pode correr bem =)
in, refúgio de Peniche
] Dany