quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Desejo para 2010

Não desejo sucesso ou concretização. Desejo Sorte.
Sorte... não será que cada etapa da vida surja cheia de caminhos fáceis e vazia de obstáculos, a isso chamar-lhe-ía utopia. Sorte, é saber encarar a vida com paixão, determinação e confiança. Saber sorrir nos bons momentos e partilhá-los. Saber lutar nos maus momentos e superá-los. Para 2010, que a “minha sorte” nunca me abandone e acima de tudo que tenha sempre as presenças prefeitas na minha vida com quem partilhar cada bocadinho de 2010, importante ou não, bom ou menos bom. Um obrigada a todos os que sabem ser uma dessas presenças na minha “vida de sorte” =) …e um óptimo 2010 para todos. "Façam o favor de ser felizes"
] Dany
photo: blog.comunidades

1 comentário:

Su disse...

já não me lembrava de que eras tão linda amiga! um bjinho mt grd de mtas saudades do passado (u know what I mean) e desejo-te realmente muita sorte para este novo ano! e continuo a lembrar-me do que disse uma vez, muitos anos antes, que és das pessoas mais lindas que alguma vez conheci****Su