terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Em contagem decrescente...

Faltam 2 dias e o tempo parece correr cada vez mais depressa. Já sinto saudades antecipadas da minha caminha, bem maior que a miniatura que me espera e da comidinha da mumi, decerto bem melhor que qualquer Paella. Este frenezim de última hora irrita-me e deixa-me paranóica. É certo que me vou esquecer de uma série de coisas portanto, como sempre, só me resta acreditar que não há-de ser nada de muito importante até porque, pela primeira vez, levo (quase) literalmente o quarto às costas o que facilita muito a logística. Junto a mim, bem guardadinho, vai este caderninho lindíííííssimo onde (d)escreverei cada momento, colarei cada flash, sacudirei cada saudade ou fraqueza, desenharei cada sorriso… "para mais tarde recordar" :)
Obrigada à Nês e à Ana… pelo miminho que eu adoreeei e porque vos adoro muito também*

2 comentários:

AnaMacau disse...

Espero que os esquecimentos sejam pouquinhos e que tenhas o "Time of your life"!!!
Agora quando é que nos dás as tuas fitinhas? =O
Um beijo enorme enorme!
Muah*

AnaMacau disse...

Boa viagem! =)
*